Alma Minha

Escritos e "guardados" que refletem um tempo, uma época, uma alma.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

25 maio 2016

Acho que gostei mesmo de escrever. Engraçado como a tela do blog lembra - e muito - o ambiente Word. Porém me sinto mais à vontade por aqui, uma sensação gostosa de escrever algo com muito mais emoção. Prometo que irei procurar nos meus "guardados" meus antigos textos (espero que até o final da semana eu consiga postar pelo menos um deles). E prometo também (estou longe de ser candidata a qualquer coisa...) que estes textos, por mais esdrúxulos que possam parecer, serão postados na íntegra, sem releituras (talvez um comentário ou outro, uma citação, uma localização tempo-espacial).

Engraçado II: retomando esse contato com o blog (fiquei tanto tempo parada.... e esse textinho aqui estava nos 'rascunhos'), percebi que quando comecei, achei meus textos antigos e 'guardados' tolinhos. Hoje não consigo mais ver esses textos, poemas, sei-lá-como-chamar esses escritos, como tolinhos. Podem até ser tolinhos, mas são passionais, dramáticos, trágicos. Exibem uma alma com vontade de ser grandiloquente. Exibem uma garra de viver intensamente. Hoje acho que tenho maturidade (ops, tal será???) para entender isso.

Enfim. Gosto.