Alma Minha

Escritos e "guardados" que refletem um tempo, uma época, uma alma.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, São Paulo, Brazil

04 agosto 2006

E a chuva vem caindo
Bem devagar.
E gota a gota,
Segundo a segundo,
Pesa em meu coração.
Instala-se,
Gelada,
Fria,
Dura.
E não me deixa chorar.
E a vontade
De gritar,
De xingar,
De correr,
De chamar.
O céu fecha pesado,
Lançando sombra
Sobre mim.
E o andar desesperado,
De quem caminha
Caminhos sem fim.
E meu coração
Molhado,
Gelado,
Frio,
Duro,
Anseia encontrar o teu,
Aberto,
Amplo,
Quente,
Que vai me dar
Força,
Sossego,
Calma
Segurança.
E minha rima não vem.
Rimo então:
Eu.
Você.
E o que acontece agora?
Eu fico com minhas rimas,
Você fica com teus horários
E tuas dores de estômago.
Fico eu cá na chuva,
Em busca do sol,
Até que a noite me leve,
Pra casa.
Até que a noite venha
E diga:
Vamos, é hora.
E vou-me embora,
Com minha companheira.
E minhas rimas perdem-se no papel:

Eu.

Amor.

Você.

Adeus.

24/03/75